Conto: Conhecendo Monique (Parte 1)
Roberto é casado com Adriana há 20 anos. Ela sabe que ele é Crossdresser. Roberto ama se montar mas talvez, Adriana ame muito mais. Ela incentiva muito o marido. Compra algumas coisas pra ele se montar, além de dar coisas dela mesma, que não usa mais.
Mas o grande fetiche de Adriana é um dia apresentar "sua esposa" para uma amiga sua. Roberto acha a ideia interessante. Ele sabe que vai ficar com vergonha mas no fundo acredita que vai gostar. Adriana tem um plano.
Dois meses depois, finalmente Adriana toca no assunto. Ela avisa que naquele dia, Roberto deveria se montar porque "elas" teriam visita.
À noite a produção das duas estava a mil. Adriana e, agora, Monique, dividiam maquiagem, espelho, entre outras coisas. A confusão era grande mas o momento era importante.
A campainha toca.
-Você não saia daqui. Só quando eu te chamar. E coloca aquele meu perfume que você adora. Quero você com o meu cheiro. - assim decreta Adriana.
- Olá, amiga! - Laura era só euforia e felicidade por encontrar sua amiga.
- Olá amiga estou vendo que está bem animada para hoje.
- Claro eu fiquei muito feliz com seu convite de estarmos juntas essa noite, batendo papo sem a presença do seu marido, e que a gente possa conversar bem à vontade como fizemos da última vez.
- Fica a vontade. Vou abrir um vinho pra nós duas.
Enquanto abria o vinho na cozinha, Adriana continuava o papo com a amiga Laura.
- Você lembra bem da última vez que conversamos que eu comentei com você de um amigo que pratica o crossdressing, inclusive é casado e que a mulher dele sabe de tudo e apoia ele…..Você lembra disso?
- Claro que lembro. Eu me interessei muito pelo assunto depois daquele dia e corri atrás de saber mais sobre o crossdressing.
- Hummmm….Muito interessante saber disso, pois a minha surpresa hoje é que eu convidei essa minha "amiga" para vir até aqui e você conhece-la.
- Nossa!!! Incrível isso!!! Ela vem montada? E vem com a esposa ?
- Sim.- respondeu Adriana. - Mas fique calma! - completou rindo da amiga eufórica.
- Nossa, já fiquei ansiosa.
O que Laura não poderia imaginar é que a surpresa seria ainda maior quando descobrisse quem era a crossdresser de que sua amiga falava.
As duas continuaram tomando vinho e batendo um papo sobre o assunto.
Laura contou tudo que aprendeu sobre o tema na internet. Só não imaginava que a sua amiga era praticamente uma doutora no assunto.
Passado um tempo, Adriana diz que vai no quarto buscar alguma coisa e já volta.
Ao voltar para sala Adriana anuncia:
- Laura quero te apresentar a minha amiga que na verdade é também a minha "namorada", Monique essa é a Laura. Laura, Monique.
Laura ficou espantada não sabendo o que dizer ao ver Roberto completamente vestido como mulher. Em um primeiro momento chegou a ser engraçado mas ela controlou o riso.
- Prazer. - retribuiu Laura com apenas um pequeno sorriso no rosto.
Monique por sua vez pensou : "já estou montada, já cheguei até aqui, agora preciso relaxar". E tentando disfarçar o nervosismo, cumprimentou Laura.
- Olá querida, prazer é todo meu.
O mais excitante nessa história é que Adriana havia contado tudo que supostamente a amiga fazia com a esposa, ou seja, ela tinha contado toda a sua intimidade com Monique para a amiga Laura.
Laura tenta esclarecer sua atitude por estar segundo ela, um pouco nervosa.
- Amigas me desculpem eu realmente não esperava por isso eu ainda estou um pouco nervosa e surpresa mas eu quero dizer que estou achando maravilhoso. Não só porque eu acho esse universo incrível,como por vocês estarem abrindo e contando pra mim. Eu me sinto muito feliz e agradecida. Você está linda Monique. E você, Adriana, fez um belo trabalho.
- Obrigada. Na verdade, foi Monique quem me apresentou tudo isso há alguns anos.
- Mas é realmente muito excitante. - continuou Laura. - Desculpe se vou parecer indiscreta mas tudo aquilo que me contou sobre como sua amiga faz sexo com a esposa, é como na verdade, vocês fazem?
Nesse momento, Monique ficou envergonhada pois não sabia que Laura tinha detalhes. Mas com certeza essa pergunta mudaria aquela noite.
- Sim. - responde Adriana.- Me referia a como Monique e eu nos relacionamos.
- Nossa. Eu nunca imaginei que fosse dizer isso pra você ,e inclusive, você pode até negar. Mas eu poderia assistir vocês duas juntas?
Monique silenciou mas queria gritar " eu quero!". Ficou temerosa de sua esposa não gostar. Adriana levantou a sobrancelha, pensou por alguns segundos e decretou:
- Não me incomodo. Se a minha menina quiser, será um prazer.
Visivelmente, eufórica e excitada, porém muito nervosa, Monique interrompe:
- Mais uma taça de vinho?
Continua....